<br />

Participe do fórum, é rápido e fácil

<br />
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
GabrielGr
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2019

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ter Jan 29, 2019 8:54 pm
Seu Nick:GabrielGr157
IP:201.17.83.41
Adm/Mod Responsável: LeonardoL_
Motivo: ( Gamer Over )
Print Screen: ( https://prnt.sc/mdz61c )
Descriçao: So Loguei pra pegar o dinheiro pois essa conta Nao e Minha , Zezzo_Dos_Teclado Nao me pertece pode ver , o Dono dela e meu amigo o douglas MEU Vizinho , eu so pedi pra ele se eu podia pegar a grana e falou que sim, ai eu loguei e peguei a grana pq ele parou de jogar pc dele deu ruim, fui e transferir ele deixou ai eu peguei a grana pra a grana nao fica parada pedi pra ele ,Eu nao tenho 2 pc . e essa grana eu que dei pra ele .Pode ver la / ontem eu tava jogando Free .... com ele ai eu pedi pra ele. so por esse motivo so loguei pra pegar money mais nada . o dinheiro nao e ilegal pois que que dei a grana pra ele a muito tempo atras pode ate ver . Nao tem outro motivo unica coisa que eu fiz e pegar o money
LosTzinN_
LosTzinN_
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 24

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Re: Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ter Jan 29, 2019 9:01 pm
Certeza que o dinheiro não é ilegal? Pois no LOG mostra que as entregas dele foram em menos de 1 minuto, de modo suspeito de Teleport..

Explica isso aí pra mim..
avatar
GabrielGr
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2019

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Re: Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ter Jan 29, 2019 9:18 pm
Eu Nao sabia , so simplesmente peguei  o dinheiro    ,   se eu sobece  que ele tava dando tp , nenhum momento eu pegaria a grana ,  seu sobece q era ilegal de jeito nenhum eu pegaria
avatar
GabrielGr
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2019

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Re: Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ter Jan 29, 2019 9:21 pm
se ta confirmado que ta ilegal pode remover o dinheiro , pois eu nao sabia , so pedi pra ele se eu podia pegar o dinheiro
LosTzinN_
LosTzinN_
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 24

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Re: Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ter Jan 29, 2019 9:24 pm
Desbanido, porém será removido 400k da sua conta.

@Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Revisao: GabrielGr157 /  LeonardoL_ Empty Re: Revisao: GabrielGr157 / LeonardoL_

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos