<br />

Participe do fórum, é rápido e fácil

<br />
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão: Beto

2 participantes
Ir para baixo
avatar
Beto
Jogadores
Jogadores
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2020

Revisão: Beto Empty Revisão: Beto

Seg Ago 17, 2020 11:30 pm
Seu Nick: Beto
IP: Não foi IP
Adm/Mod Responsável: BOT
Motivo: Divulgação de IP
Print Screen: https://prnt.sc/u1buau (não ta no momento exato pq eu dei /q, não sou acostumado com esse sistema de tirar print no momento exato do ban)

Primeiramente Boa noite, fui banido por divulgação de IP, pedi um ip de um servidor que eu fui banido a 2 meses +/- para ver uma recente atualização do servidor, que vários estavam reclamando e com isso pedi para entrar nele, neste momento eu estava trabalhando na profissão Piloto, eu sempre deixava o /reparar no cntrl c / cntrl v, para comprovar isso se quiserem olharem as logs, sempre eu flodava o /reparar. Ai depois que eu pedi o IP do antigo servidor que eu jogava para ver a att coloquei no contrl c e esqueci de tirar, ai eu bati o avião na hora de descarregar e fui dar cntrl v, e no cntrl v tinha o IP do servidor, não tem motivo para eu divulgar um servidor depois de quase 40 horas seguidas jogando no PSA e conseguindo quase 1kk solo em 2 dias, desculpe o ocorrido e queria ter um chance pelo erro que eu cometi de não tirar o ip do cntrl v.
OBS: Mandei uma foto do momento que eu pedi o ip para o Diretor GomeS_ no discord dele.
GomeS_
GomeS_
Direção
Direção
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Nem satélite localiza

Revisão: Beto Empty Re: Revisão: Beto

Seg Ago 17, 2020 11:35 pm
Certo, nesse caso aconselhamos a terem mais cuidado com ip's de outros servidores salvos em meio de discagem rápida seja elas CTRL + V ou Keybinder etc...
Irei desbanir sua conta e mais cuidado da próxima vez, se acontecer novamente o mesmo não terá uma 2° chance.

Mercury. e Beto gostam desta mensagem

GomeS_
GomeS_
Direção
Direção
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Nem satélite localiza

Revisão: Beto Empty Re: Revisão: Beto

Seg Ago 17, 2020 11:36 pm
Sua revisão foi resolvida e sua conta será desbanida dentro de 5 minutos.
Conteúdo patrocinado

Revisão: Beto Empty Re: Revisão: Beto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos